Páginas

30 de jan. de 2010

CLIMA DE DESPEDIDA NO 8º BPM


Oficiais e praças do 8.º Batalhão despedem-se de Majores recém-promovidos.

No dia 29 de janeiro de 2.010, às 12:00, oficiais e praças do .8º Batalhão, se reuniram no Restaurante “Tropeiro Grill” em Lavras/MG, para um almoço de confraternização e despedida dos quatro Majores recém-promovidos.

Entre eles, o Maj Luiz Carlos Rezende, deixa a Seção de Orçamento e Finanças da unidade para comandar a 17.ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito, com sede em Pouso Alegre; já o Maj Maurílio Ângelo de Andrade, da Seção de Inteligência passará a chefiar a mesma seção em Poços de Caldas, na 18.ª Região da Polícia Militar.

O Maj Paulo Marcos Ferreira, ex-comandante da 106ª Companhia de Ensino e Treinamento, chefiará a Sub Corregedoria da 6.ª Região da Polícia, e por fim, o Maj Luis Antônio da Silva, ex-comandante da 112.ª Companhia de Polícia Militar de Perdões foi designado também para a 18.ª Região da Polícia Militar.

O almoço contou ainda com a presença do Ten Cel Luis Rogério de Assis, Comandante do 8.º Batalhão e também com o Maj Francisco de Assis Oliveira, Sub-comandante.

Os Majores, juntamente com a Tenente Valéria Ferreira Penna, recentemente transferida da unidade para a função de disciplinária do Colégio Tiradentes da Polícia Militar, receberam uma placa, além de um elogio individual, homenageando o profissionalismo e compromisso com os quais serviram ao 8.º Batalhão durante o período de suas carreiras em que aqui estiveram.

Todo o 8.º Batalhão despede-se saudosamente dos caros militares, desejando-lhes sucesso e ainda mais brilhantismo no percorrer de seus caminhos.

PM: valorização do profissional em prol da paz social!

Assessoria de Comunicação do 8.º Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ