Páginas

28 de jan. de 2010

DROGAS SÃO ESCONDIDAS NA FRALDA DE BEBÊ

(Material localizado com as adolescentes infratoras)

Em Oliveira/MG, na data de 28/01/2.010, às 12:00 a PMMG foi acionada por um Agente Prisional a comparecer à Delegacia de Policia Civil, o qual informou que durante o horário de almoço, compareceu no portão que dá acesso à cadeia pública, 02 (duas) adolescentes levando uma marmita para o detento “Michael Henrique Rosa”.
(Detento Michael)

Após entregarem a referida marmita, ambas se retiram do recinto. Posteriormente, ao ser procedido busca no interior do vasilhame, foi por ele localizado duas buchas de uma substância análoga a maconha.

De posse das características das autoras, as guarnições iniciaram intenso rastreamento às jovens infratoras “T.C.R.S.”, 17 anos, (irmã do presidiário Michael) e “I.A.S.”, 14 anos (amásia de Michael), que foram localizadas e apreendidas nas proximidades de suas residências no Bairro das Graças.

Durante a condução, “T.C.R.S” tentou dispensar por baixo do assento traseiro da viatura, 14 buchas de maconha (análogas às encontradas no marmita de Michael), contudo, os PM perceberam a movimentação e localizaram a droga ilícita. “T.C.R.S” estava com uma criança de colo de cerca de 01 ano de idade, e, os militares percebendo também algo de estranho nos cuidados que ela dispensava à criança, assim efetuaram busca nas vestes do bebê, encontrando dentro de sua fralda 04 pedras de “crack”. Uma funcionária da DePol ainda procedeu busca pessoal nas duas adolescentes infratoras, sendo que uma delas trazia escondido no vestuário, uma cápsula de plástico vazia (usada para acondicionar pequena porção de cocaína); uma das adolescentes usava um short jeans sob o bermudão que usava (geralmente utilizado para esconder material ilícito quando da visita à cadeia).

As adolescentes infratoras assumiram serem proprietárias de todo o material ilícito encontrado, ficando a disposição da autoridade judiciária para providências pertinentes.

Ressalta-se que a PMMG de Oliveira/MG tem recebido várias denúncias anônimas de que a adolescente infratora “T.C.R.S” estaria traficando drogas no Bairro das Graças.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ