Páginas

31 de jan. de 2010

JOVEM CONDUTOR MORRE APÓS CAPOTAR O VEÍCULO EM ESTRADA VICINAL DE VARGINHA/MG

Em 29/01/2.010, às 21:52, na cidade de Varginha/MG, a PMMG foi solicitada e compareceu a estrada vicinal Varginha / Carmo da Cachoeira, zona rural, onde segundo testemunhas, um veículo estava capotado em uma curva.

No local, conhecido por populares como “Curva fatal”, a PM deparou com o veículo VW/Gol Star, ano 1997, cor vermelha, placa JMP-3197, de Varginha/MG, tombado na estrada, com as rodas pra cima, sendo que fora do veículo estava a vítima “Igor Garcia Coelho”, 18 anos, estudante, condutor do veículo, com afundamento do crânio, sem sinais vitais.

Estava também presente a guarnição do Corpo de Bombeiros, sendo confirmado o óbito da vítima. Os passageiros “P.V.B.C”, 16 anos, estudante, “T.S.Z”, 15 anos, estudante, “A.B.R.J.”, 16 anos, estudante e “L.F.R.R.”, 17 anos, estudante, os quais apresentavam diversos ferimentos leves pelo corpo.

Os passageiros alegaram que estavam em uma festa no local denominado “fazendinha”, à alguns quilômetros do local e vieram embora de carona no veículo da vítima fatal, para suas respectivas casas, que ao aproximarem do local do acidente alertaram o condutor para que diminuísse a velocidade, a qual estava marcando 140 km/h, e que a frente havia uma curva muito perigosa, momento em que perdeu o controle do veículo, capotando várias vezes.

Compareceu a perícia técnica, realizando os procedimentos de praxe, sendo o corpo da vítima fatal encaminhado pelo serviço funerário de plantão ao IML do Hospital Regional, para posteriores exames. O veículo teve perda total, sendo removido pelo serviço de guincho até o pátio credenciado.

As vítimas de ferimentos leves se recusaram a serem encaminhadas para o Pronto-Socorro, sendo localizados os respectivos genitores, que se prontificaram a fazê-lo por meios próprios.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ