Páginas

31 de jan. de 2010

ROUBO A MÃO ARMADA A TRANSEUNTE EM VARGINHA/MG

Em 28/01/2.010, às 16:07, na cidade de Varginha/MG, a PMMG foi solicitada a comparecer a Av. Wenceslau Braz, Centro, onde segundo as vítimas, após efetuarem um saque na agencia bancária do Bradesco no valor de R$3.450,00 ( Três mil e quatrocentos e cinqüenta Reais), deslocaram até um consultório médico, situado na Av. Wenceslau Braz.

Quando as vítimas subiam as escadas do consultório, foram surpreendidas por um indivíduo desconhecido, o qual carregava um capacete de cor azul em uma das mãos e os seguiam logo atrás, momento em que ele sacou de uma arma de fogo, aparentando ser uma pistola de cano curto, e disse às vítimas para passarem todo o dinheiro e que permanecessem caladas, que queria somente o dinheiro, apontando a arma na direção de uma das vítimas e puxando bruscamente a bolsa da outra vítima, subtraindo todo o dinheiro sacado da agência bancária e fugindo em desabalada carreira, tomando rumo ignorado.

PMMG realizou intenso rastreamento, porém o autor não foi localizado. Vejam só as características do autor: Moreno, forte, trajando camiseta azul, calça jeans, aproximadamente 1,80m de altura. Segundo testemunhas próximas ao local, o autor saiu em alta velocidade, conduzindo uma moto Honda Twister, de cor preta, com adesivos cor laranja.

QUAISQUER INFORMAÇÕES ACIONE A PMMG ATRAVÉS DO 190 (EMERGÊNCIA POLICIAL) OU DDU-181 (DISQUE DENÚNCIA UNIFICADO). O SIGILO ABSOLUTO É A NOSSA GARANTIA. NECESSITAMOS DE SUA INFORMAÇÃO PRECIOSA.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ