Páginas

27 de jan de 2010

PMMG PRENDE AUTOR DE ROUBO CONSUMADO A MERCEARIA EM LAVRAS/MG

Em 25/01/2.010, às 17:40, na cidade de Lavras/MG, a PMMG foi acionada e compareceu na Rua João Luiz Gonzaga, Bairro São Vicente, onde segundo a vitima “T.M.R.V.” 56 anos, comerciante, o acusado “Manoel Messias Lopes”, 42 anos, entrou em seu estabelecimento comercial para efetuar uma compra, ao se distrair para pegar a mercadoria o acusado abriu a gaveta do balcão e furtou R$ 20,00 (Vinte reais). A vítima percebeu o furto e no momento em que o acusado estava de posse do dinheiro tentou impedir sua saída, neste instante vitima foi agredida fisicamente com socos e empurrões vindo a cair no chão. No local estava presente o filho da vitima que no intuito de separar sua mãe do autor também foi agredido com socos e pontapés.

Os PM de serviço durante rastreamento localizaram o autor no interior do “Bar do Tarley”, sendo o mesmo reconhecido pelas vítimas.

Do exposto, autor foi preso em flagrante delito, informado de seus direitos constitucionais e encaminhado a DePol para as providências decorrentes.

Nenhum comentário: