Páginas

31 de jan de 2010

CRIANÇAS DE 08 E 11 ANOS “APRONTAM” EM PIRACEMA/MG

Em Piracema/MG, na data de 31/01/2.010, a PMMG foi solicitada pela vitima “I.C.N”, que relatou ter ausentado de casa na data de 30/01/10, por volta das 16:00 e retornou nesta data por volta das 14:00 encontrou a porta da despensa aberta e ao entrar no referido cômodo encontrou a geladeira aberta com vários enlatados (milho verde, salsichas, feijoada, batata palha, iogurte, refrigerantes e frutas) jogados no chão.

No local podia-se notar que se tratava de peripécias de crianças uma vez que nada foi retirado dali, apenas danificado e havia no local bens de valor (02 capacetes) que sequer foram mexidos.

Mais tarde, a PMMG também acionada pela vitima “L. M.P.F”, residente na Rua Santo Antonio, que conduzia consigo as crianças “K.L.S”, 11 anos e “C.J.S” 8 anos e narrou aos PM que havia saído de casa e ao retornar ouviu de sua vizinha que tinham pessoas dentro de sua casa. Ao entrar na residência, deparou com as crianças que saíram correndo.

Ao indagar na rua tomou conhecimento de quem eram as crianças, as encontrando e conduzindo até a presença dos Policiais Militares.

Perante aos PM as crianças confessaram que entraram na casa da vitima, de onde furtaram a importância de R$5,00 (Cinco reais) e um brinquedo (motocicleta de plástico), além de terem promovido uma anarquia dentro da casa da vitima, jogando várias coisas no chão.

Em conversa com as crianças, ambos confessaram terem entrado na casa da “I.C.N”. Assim, foi mantido contado com uma Conselheira Tutelar que acompanhou o desfecho da ocorrência.

Nenhum comentário: