Páginas

23 de jan. de 2010

VÍTIMAS CAEM NO GOLPE EM BOM SUCESSO: COMPRAM CELULAR IPHONE E LEVAM SAL GROSSO...

Em Bom Sucesso/MG, na data de 22/01/2.010, por volta das 18:15, a PMMG foi acionada e deslocou até ao estabelecimento comercial denominado “Leandro Lanches”, onde as três vítimas, relataram que dois indivíduos de cor clara, olhos verdes, altos, magros, sendo um calvo com tatuagem de um escrito em japonês no punho direito, trajando camisa branca e calça jeans e outro cabeludo, trajando camisa branca e bermuda azul, ambos ocupando o veículo VW/Voyage, ano de fabricação 2009, modelo 2010, cor prata, placa HMJ-6548, de Belo Horizonte -MG, os quais lhes ofereceram 04 (quatro) aparelhos celulares pelo valor de R$ 600,00 (Seiscentos reais), sendo 03 (três) iPhone, não sabendo especificar a marca do outro, os quais estavam dentro de uma pochete, cor cinza e preta.

Durante a negociação, enquanto as vítimas entregavam o dinheiro para um dos autores, o outro autor, dirigiu-se até o citado veículo e trocou as pochetes.

Ato contínuo entraram no mencionado veículo, tomando sentido a estrada vicinal que leva ao “Povoado dos Machados”, “Figueiras”, “Coqueiro” e consequentemente à BR 381.

Após os autores deixarem o local, as vítimas abriram a referida pochete, localizando em seu interior um pacote de um quilo de sal grosso embrulhado em uma sacola plástica e papel.

De imediato foi acionado as cidades circunvizinhas e a PMMG iniciou intenso rastreamento.

Em contato com moradores e transeuntes da Av. Alberto Cambraia Neto, esses informaram que havia passado um veículo com as características naquele sentido, sendo assim, os PM percorreram por todos os povoados acima mencionados, inclusive chegando até a BR 381 (Rodovia Fernão Dias), porém não localizaram os golpistas.

Rastreamento continua em andamento com intuito de localizar os autores, os aparelhos celulares, bem como o veículo utilizado por eles.

QUAISQUER INFORMAÇÕES ACIONE A PMMG ATRAVÉS DO 190 (EMERGÊNCIA POLICIAL) OU DDU-181 (DISQUE DENÚNCIA UNIFICADO).
DICAS PM INTERATIVA:

FIQUE ATENTO. NÃO NEGOCIE COM PESSOAS ESTRANHAS SEM ANTES SABER DA PROCEDÊNCIA DOS OBJETOS COMERCIALIZADOS. LEMBRE SEMPRE: “ESMOLA QUANDO É DEMAIS O SANTO DESCONFIA!”
AJUDE A PMMG PROTEGER VOCÊ!

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ