Páginas

25 de jan de 2010

PMMG RECUPERA PRODUTOS FURTADOS EM CANDEIAS/MG

Em 23/01/2.010, às 22:00, na cidade de Candeias/MG, a PMMG efetuou a abordagem do autor “Pablo Felipe”, constatando que o referido calçava um tênis cor preta com listras brancas, marca “Ollie”, sendo indagado sobre a procedência do tênis, o autor não soube informar.

Os PM se lembraram que no dia 17/01/10, foi registrado o B.O. que relatava sobre o furto de 04 pares de tênis “Ollie” pretos com listras brancas na “Loja da Toninha”, sito na Avenida 17 de Dezembro, naquele município (Ocasião que também foram furtadas 05 bermudas da marca “Vôlei”).

De posse das informações, os PM chegaram ao adolescente infrator, “J.N.M.”, que também trajava uma bermuda branca estampada de marca similar as que foram furtadas e este de pronto, confirmou que havia mais 03 bermudas na residência da sua avó, residente no Bairro Esplanada e 01 bermuda na residência de sua mãe, no Bairro Fernandes, ambos em Candeias/MG.

Os materiais foram arrecadados e reconhecidos pela vitima como sendo de sua propriedade, sendo: 01 bermuda verde marca Vôlei; 03 bermudas brancas, estampadas marca Vôlei; 01 bermuda vermelha estampada, marca Vôlei e 01 tênis preto com listras brancas marca “Ollie”.

O autor afirmou que os demais materiais furtados, estavam com outro adolescente infrator que não foi localizado.

Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Policia juntamente com os materiais apreendidos. O adolescente infrator foi entregue ao Comissário da Infância e da Juventude.

Nenhum comentário: