Páginas

30 de jan. de 2010

ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM CARMÓPOLIS DE MINAS/MG

Em 28/01/2.010, às 22:30 na cidade de Carmópolis de Minas/MG, a PMMG foi acionada pelos frentistas do “Posto Petroliva”, situado na BR-381, a 7 km da cidade, onde dois indivíduos, sendo ambos de estatura baixa, usando capacete e garupeiro trajava bermuda de cor amarela, ocupando uma motocicleta, provavelmente 125cc, armados de revólver haviam efetuado “assalto” naquele posto de combustíveis.

Aos frentistas foi determinado olharem para outra direção, enquanto, praticavam o delito. Em seguida evadiram tomando rumo à BR 381, sentido Carmópolis/MG, tendo subtraído 02 folhas de cheques da Empresa “Tegma”, um no valor de R$ 500.00 (Quinhentos reais) e outro no valor de R$ 300.00 (Trezentos reais).

Foi acionado os planos pertinentes, tendo sido feito rastreamento pela referida rodovia e também pelos bairros da cidade, ocasião em que os PM depararam com uma motocicleta com mesmas características, que, ao perceberem a presença da PM entraram numa estrada vicinal sentido ao “Povoado Bom Jardim das Pedras”, não sendo localizados.

O ocorrido foi comunicado as frações circunvizinhas e PRF que compareceu no
local e tomou as providências que lhes são cabidas, bem, como registro do BO.

QUAISQUER INFORMAÇÕES ACIONE A PMMG ATRAVÉS DO 190 OU DDU-181 (DISQUE DENÚNCIA UNIFICADO).

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ