Páginas

25 de jan. de 2010

CONDUTOR É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ELÓI MENDES/MG

Em 23/01/2.010, às 16:50, na cidade de Elói Mendes/MG, a PMMG durante operação blitz repressiva na Av. Dom Pedro II, Bairro Chapada, foi abordado o veiculo VW/Fusca, cor branca, placas GPE-2813, sendo constatado que o condutor não portava o CRLV e os pneus estavam sem condições de uso.

No decorrer da abordagem, foi notado que o condutor estava muito apreensivo, sendo que diante da fundada suspeita, foi procedida uma busca no interior do veiculo, nada foi encontrado, porém ao ser feita busca no condutor, foi encontrado em seu bolso direito e esquerdo, 03 saquinhos de plástico contendo uma substância branca aparentando ser cocaína, a quantia de R$ 275,00 (Duzentos setenta e cinco reais) em dinheiro, 22 ( vinte e duas) folhas de cheque de diversos valores e agências, 01 talão de cheque do Banco do Real em seu nome contendo 02 (duas) folhas, 01 celular da marca Nokia cor preta e 01 (um) talão de cheque do Banco do Brasil também em seu nome.

Assim, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a DePol, juntamente com o material arrecadado. Ainda foram lavradas 02 (duas ) AITs e o veiculo foi removido ao pátio credenciado do auto socorro “Villani Car. “

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ