Páginas

31 de jan. de 2010

PMMG APREENDE DROGAS NO BAIRRO LAVRINHAS

Em 29/01/2.010, às 09:09 na cidade de Lavras/MG, a PMMG em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão (MBA)compareceu à Rua Padre José Bento, Bairro Lavrinhas, especificadamente na residência do autor “Maicon de Jesus Seabra Nascimento”, 20 anos, onde após busca no interior da residência foram encontrados vários mercadorias sem notas fiscais, as quais foram arrecadadas, sendo elas: 02 aparelhos de DVD, 04 celulares, 03 MP4, 02 ferros elétricos, 02 máquinas de corte de cabelo, 02 TVs, 02 monitores de computador, 01 CPU e 01 teclado, 03 capacetes e 01 relógio de pulso.

Foi encontrado no quarto, debaixo de um travesseiro, um frasco de plástico, contendo 22 (vinte e duas) pedras de crack, R$600,00 (Seiscentos reais) em cédulas e moedas de diversos valores, que estavam em uma caixa de papelão pequena, dentro de um guarda-roupa, vários saquinhos de “chup-chup” (“sacolé”) utilizado para embalar drogas e 01 saquinho de “chup-chup” com 05 (cinco) comprimidos sem especificação.

Também foram localizados 03 (três) pássaros, sendo um “Coleira” e 02 (dois) que não foram identificados, que estavam presos em gaiolas e não possuíam anilhas, sendo devidamente encaminhados para o órgão ambiental competente.

Foi localizada nas proximidades defronte a residência, a motocicleta Honda Biz 125, cor preta, placa HHA-4626 de Lavras/MG, de propriedade do autor, utilizada para efetuar entregas de substância entorpecente, não apresentando o CRLV/2009, a qual foi removida.

Ainda na mesma data, por volta das 10:45, em complementação ao cumprimento do MBA, uma equipe da PM deslocou à Rua Hermógenes Ribeiro da Fonseca, Bairro Lavrinhas, onde foi localizada e recolhida uma motocicleta Honda, CG 150, cor azul, placa HBB-2290 de Lavras/MG, cujo veículo pertencia a “Maicon” e estava escondida no local. O veículo era constantemente utilizado para transportar drogas.

O cidadão infrator foi preso em flagrante delito e conduzido à DePol para demais providências, onde foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ