Páginas

31 de jan. de 2010

ADVOGADO É VÍTIMA DE HOMICIDIO EM VARGINHA/MG

Em 29/01/2.010, às 09:33, na cidade de Varginha/MG, a PMMG foi acionada por populares e compareceu na Rua Rezende Xavier, Centro, onde havia uma vítima de disparos de arma de fogo que estaria caída no solo.

No local PM constatou que a vítima “Edson Ribeiro”, 79 anos, advogado, havia sido alvejado por 04 (quatro) disparos que atingiram sua cabeça, costas, peito e mão esquerda, e já se encontrava sem sinais vitais, não havendo indícios de que algo havia sido roubado.

Segundo testemunhas o autor era de cor morena, estatura mediana, trajando bermuda e blusa de nylon cor azul, sem maiores dados e que após os disparos colocou um objeto aparentando ser uma arma de fogo em sua pochete e em seguida fugiu a pé sentido a área central. Há informações de que um segundo indivíduo, sem maiores dados, teria também fugido a pé, sentido a Praça Dom Pedro II.

Compareceu no local o Perito Policial que adotou as providências costumeiras e logo após liberou o corpo.

A PMMG iniciou rastreamento/levantamentos, porém até o momento não há informações a respeito dos motivos do homicídio.

QUAISQUER INFORMAÇÕES QUE POSSAM LEVAR A PRISÃO DO AUTOR DO HOMICÍDIO, ENTREM EM CONTATO COM A PMMG ATRAVÉS DO 190 (EMERGÊNCIA POLICIAL) OU DDU-181 (DISQUE DENÚNCIA UNIFICADO). SIGILO ABSOLUTO É A NOSSA GARANTIA!

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ