Páginas

25 de jan. de 2010

PMMG PRENDE AUTORES DE ROUBO CONSUMADO A TRANSEUNTE EM CONCEIÇÃO DO RIO VERDE/MG

Em 24/01/2.010, às 21:40, na cidade de Conceição do Rio Verde/MG, a PMMG foi acionada pela testemunha “L.A.L”, 33 anos, lavrador, a comparecer na Rua Plácido Paganelli, Bairro São Francisco, onde havia um homem que teria sido vítima de roubo.

A equipe de Policiais Militares deslocou até referido endereço, onde providenciou imediato socorro para a vítima, conduzindo-a até o HPS local, onde ficou internada, por que estava muito machucada e não conseguia falar.

A testemunha relatou que 04 (quatro) indivíduos, um deles se tratando de um adolescente infrator conhecido, residente no Bairro Pedro Gustim, atacaram a vítima “B.A.F”, 47 anos, lavrador, com socos e chutes gritando para ele passar todo o dinheiro, ou iria morrer, quando a vítima caiu ao solo desmaiada, tendo os autores roubado a quantia de R$ 400,00 (Quatrocentos reais) em dinheiro, e logo em seguida fugiram do local em desabalada carreira, tomando destino ignorado.

De posse das informações foi iniciado intenso rastreamento, logrando êxito em localizar o autor “Anderson Inácio”, vulgo “Gudão” e o adolescente infrator “C.F.” no “Bar do Pedro Fiinho”, sito à Rua Projetada, Bairro São Benedito, onde foram abordados e submetidos à busca pessoal, sendo localizado com o autor a quantia de R$ 50,00 (Cinqüenta reais) em dinheiro em uma cédula apenas.

Diante do fato foi feita a prisão do autor e apreensão do adolescente infrator, que recusaram a falar quem eram os outros dois comparsas, que participaram do roubo e onde estava o resto do dinheiro.

A testemunha reconheceu o autor/adolescente infrator como sendo os autores do roubo, os quais após serem submetidos a exames médicos foram conduzidos, juntamente com o dinheiro apreendido, até a presença da autoridade de Polícia Civil da Comarca, onde foi ratificado o flagrante, ficando ambos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ