Páginas

25 de jan de 2010

PMMG PRENDE AUTOR DE ROUBO CONSUMADO A TRANSEUNTE EM OLIVEIRA/MG

Em Oliveira/MG, às 20:00 do dia 24/01/2.010, após acionada a PMMG compareceu no Bairro Cabrais, onde a vítima “J.B.”, 63 anos, lavrador, residente “Fazenda Tapete Verde”, zona rural Oliveira/MG disse aos militares que naquela data por volta das 19:00, estando próximo ao Bairro Elias Raimundo, foi abordado por um indivíduo cor negra, forte, usando bermuda branca e camisa de malha listrada, que lhe aplicou uma “gravata”, jogando-o no chão e roubando-lhe a quantia de R$150,00 em dinheiro e fugindo em seguida, tomando rumo ignorado.

Durante o rastreamento, os PM localizaram o autor “Vanderlei Paulino dos Santos”, 19 anos, pedreiro, em um bar na Alameda Nossa Senhora de Fátima, bairro Cabrais. O autor foi abordado pelos PM, sendo reconhecido pela vítima. Ao ser procedido uma busca pessoal, foi encontrado com o autor somente a quantia de R$18,00 em dinheiro; autor confirmou perante testemunhas a autoria do roubo.

Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante, conduzido ao PAMM, para a confecção do ACD, em seguida, conduzido para a Delegacia, onde foi autuado em flagrante pela Autoridade de Polícia Judiciária.

Nenhum comentário: