Páginas

31 de jan. de 2010

MOTORISTA EMBRIAGADO PRATICA DIREÇÃO PERIGOSA E AINDA RESISTE A PRISÃO EM GUAPÉ/MG

Em 30/01/2.010, às 17:20, na cidade de Guapé/MG, a PMMG após receber diversas denúncias anônimas, relatando que o autor “Edmilson João da Silva” estava conduzindo seu veículo GM/Opala, cor bege, placas GLI-2922/Guapé/MG, próximo ao “Bangalô” às margens do lago de Furnas e que em dado momento o autor começou a realizar manobras perigosas, colocando em risco a vida de transeuntes e que tal veículo chegou até subir em cima da calçada.

Após patrulhamento, os PM localizaram o autor “Edmilson”, 33 anos, Extrator de pedras, estacionando o veículo em frente sua residência localizada à Rua Padre Domiciano, Bairro Cidade Velha.

Devido o autor ter praticado Direção Perigosa e estar com visíveis sinais de embriaguêz alcoólica, foi lhe dada voz de prisão em flagrante delito. O cidadão infrator não acatou a ordem legal, resistindo a prisão, sendo necessário então o emprego de técnicas de imobilização para conte-lo.

No momento da prisão do autor “Edmilson”, outro cidadão de nome “Samuel Barbosa Silva”, 21 anos, Extrator de Pedras, veio a interferir na ação policial e tentou resgatar o preso das mãos dos PM, porém também foi contido e preso.

Ambos os presos e Policiais Militares foram encaminhados ao HPS local, onde foram lavrados os respectivos Auto de Corpo de Delito entre as partes, sendo também constatado pelo médico plantonista sinais compatíveis de uso de bebida(s) alcoólica(s) pelo autor “Edmilson”. Os militares sofreram lesões leves.

O veículo Opala foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Auto Socorro Ferreira, sendo apreendida a CNH do autor “Edmilson”. Os autores foram presos em flagrante delito, sendo informados de seus direitos constitucionais e conduzidos à DePol.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ