Páginas

31 de jan. de 2010

TRÊS MULHERES SÃO PRESAS TENTANDO TRANSPOR CADEIA DE TRÊS PONTAS/MG

Em 29/01/2.010, às 00:15, na cidade de Três Pontas/MG, a PMMG foi acionada na Cadeia Pública local, onde o PM de serviço na guarda externa detectou que 03 mulheres entraram no pátio da Delegacia e tentaram transpor o portão de grades do hall de entrada da cadeia, sendo surpreendidas pelo militar que impediu que as autoras “Tamires da Silva Gonçalves”, 18 anos, “Kelly de Moraes Silvério”, 20 anos e “Jaqueline Beatriz Inácio”, 26 anos, invadisse o estabelecimento prisional, as quais após o fato saíram em desabalada carreira tomando rumo ignorado.

Diante do exposto, os PM de serviço iniciaram rastreamento nas adjacências e localizaram as autoras próximo ao Terminal Rodoviário, sendo que ao avistarem a viatura policial correram e tentaram se esconder atrás de um ônibus estava estacionado no local.

As autoras possuem antecedentes por vários delitos bem como todas têm relacionamentos com presos. Assim foram presas em flagrante delito e conduzidas à Delegacia de Polícia.

Foi procedido busca pessoal por uma policial feminina nas autoras, porém nada de irregular foi encontrado. Feito contato com o Delegado de Plantão que tomou as demais providências legais pertinentes.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ