Páginas

25 de jan de 2010

EM PIRACEMA/MG, CONDUTOR INABILITADO, DIRIGINDO FALANDO AO CELULAR, PROVOCA ACIDENTE

Em 24/01/2.010, às 13:15, na cidade de Piracema/MG, a PMMG foi acionada por “D.J.D.”, 27 anos, advogado, o qual relatou que um veiculo VW/ Passat, cor branca, placas LHZ-4445, conduzido por “E.M.C.”, 36 anos, servente, havia perdido o controle direcional vindo chocar-se contra o portão da garagem em que o solicitante guarda seu veiculo VW/Gol, cor cinza, placa HKP-7207.

No local os PM encontraram o condutor do veiculo com sangramentos na região facial, sendo imediatamente acionada a ambulância do hospital local para socorrê-lo.

Feito contato com a Delegada, esta dispensou a perícia. O condutor do veiculo VW/Passat, não possui CNH e/ou PPD, e conduzia o veiculo com a tarjeta da placa diferente a do município constante no CRLV.

O veiculo foi apreendido e removido para o pátio “Socorro Guimarães” em Carmópolis de Minas. Segundo o condutor infrator, ele estava conversando ao telefone celular quando perdeu o controle direcional vindo a chocar-se ao portão da residência. O VW/Gol teve amassamento no porta malas e arranhões no pára choque traseiro. Os proprietários dos veículos entraram em acordo verbal acerca dos danos.

Nenhum comentário: