Páginas

31 de jan. de 2010

PMMG PRENDE AUTOR POR TENTATIVA DE ESTUPRO NA CIDADE DE VARGINHA/MG

Em 30/01/2.010, às 04:50, na cidade de Varginha/MG, a PM foi acionada e compareceu no Bairro Centenário, nas proximidades de um matagal ali existente, onde a adolescente “P.A.M.S”, 16 anos, estudante, estaria sendo estuprada.

PM chegou ao local rapidamente onde com o motor e os faróis da viatura desligados foi possível ouvir os gritos de socorro e os pedidos implorando para que os cidadãos infratores parassem.

Os militares entraram no matagal e surpreenderam os autores “Luis Eduardo Rufino”, 20 anos, alcunha “Lú”, desocupado e o adolescente infrator “C.A.P.”, 17 anos, desocupado, com as calças arreadas com os órgãos genitais expostos ambos sobre a vítima, tentando estuprá-la, que resistia lutando para se desvencilhar dos autores.

No momento da abordagem os autores empreenderam fuga, sendo o autor “Lú”, alcançado e preso em flagrante. O adolescente infrator, estando de posse de uma arma de fogo, durante a fuga efetuou um disparo contra a equipe da PM, tendo os militares revidados em legítima defesa com dois disparos, contudo ninguém foi atingido, sendo que o adolescente infrator conseguiu fugir.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento e o autor “Lú” foi conduzido para a Delegacia, onde foi autuado.

PMMG continua no encalço do adolescente infrator para localizar sua arma de fogo e apreende-lo pela prática de ato infracional.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ