Páginas

27 de jan. de 2010

COMUNIDADE DENUNCIA E DUPLA DE IRMÃOS SÃO PRESOS COM DROGAS EM VARGINHA/MG

Em 26/01/2.010, às 19:40, na cidade de Três Pontas/MG, a PMMG recebeu denúncia anônima relatando que “Alexandre Penha da Silva”, 26 anos, conhecido pelo apelido de “Xandão” estaria vendendo drogas nas proximidades do Campo do Vila, localizado na Rua Espírito Santo, Bairro Santa Edwirges.

Durante averiguação, “Xandão”, foi localizado acompanhado de seu irmão adolescente “E.A”, 15 anos, que ao avistar a viatura policial engoliu várias buchas que estavam em sua mão, tendo porém uma caída ao solo, sendo recolhida constatando ser 01 (uma) pedra branca, aparentando ser cocaína.

Com o autor ainda foi encontrado a quantia de R$ 75,25 (Setenta e cinco reais e vinte e cinco centavos) em dinheiro. E com o adolescente infrator foi encontrada a quantia de R$ 150,00 (Cento e cinqüenta reais), tendo o mesmo mentido sobre a procedência do dinheiro dizendo que era de sua mãe e que tinha sido lhe passado por seu pai, fato que foi negado pela genitora do adolescente.

No decorrer da ocorrência a mãe do autor e do menor infrator tentou ludibriar os PM alegando que o dinheiro era mesmo dela, porém não sabia determinar o valor, entrando em contradição por diversas vezes.

“Xandão” foi preso e seu irmão adolescente infrator foi apreendido e ambos foram conduzidos a Delegacia, com os materiais arrecadados.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ