Páginas

23 de jan de 2010

PMMG PRENDE AUTOR E RECUPERA OBJETOS E JÓIAS FURTADAS EM TRÊS CORAÇÕES/MG

Em 22/01/2.010, às 22:35, na cidade de Três Corações/MG, a PMMG após receber denuncia anônima via 190, de que um indivíduo trajando camisa marrom claro e calça jeans, de cor clara, cabelo curto de cor preta, havia pulado o muro de uma residência na Rua Darci Brasil, Centro, com uma bolsa e uma pasta de cor preta nas mãos e saiu correndo sentido à Rua Sete de Setembro.

De posse das características do autor, PM dirigiu-se para o local, onde deparou com o autor “Bruno Marlon Martins”, 18 anos, com tais características, saindo do estacionamento do “Supermercado Rex”, o qual foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado no bolso de sua calça 02 (dois) relógios de pulso, um masculino da marca “Technos” e um feminino da marca “Condor”; também foi realizado buscas no local, onde foi encontrado uma pasta de cor preta, da marca “Mcqueon”, contendo em seu interior um notebook, da marca “Compaq” e uma bolsa feminina de cor marrom, contendo em seu interior diversas jóias e semi-jóias.

Em contato com o filho da vitima, ele mesmo reconheceu os objetos como sendo de seus genitores. PM deslocou ate a residência da vitima, onde constatou que a cerca elétrica estava com os fios estourados e a porta da sala, que é de madeira, estava quebrada na parte de baixo, por onde o autor entrou na residência.

Do exposto o autor foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com os materiais para a 8ª DRPC. Lista dos materiais apreendidos: 01(um) Notebook, 01(uma) bolsa, 06 (seis) anéis, 04(quatro) relógios, 10(dez) cordões, 01(uma) aliança, 01(um) bracelete, 01(um) broche, 01(um) crucifixo, 48 (quarenta e oito) pares de brincos, 02(duas) pinças, 02(dois) cortadores de pasteis, 03(três) vidros de perfume.

Nenhum comentário: