Páginas

25 de jan. de 2010

PMMG PRENDE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICIDIO EM VARGINHA/MG

Em 23/01/2.010, às 18:50, na cidade de Varginha/MG, a PMMG compareceu no Bairro Corceti III, onde conforme denuncia via 190 havia ocorrido vários disparos de arma de fogo e que duas pessoas estavam feridas, os quais foram alvejados pelo autor dos disparos, os quais estavam no interior de uma igreja do bairro.

O autor “Tales Ruan da Silva Malaquias”, 19 anos, desempregado, foi abordado quando tentava fugir em um ônibus coletivo, sendo necessário uso de força física, devido o autor ter resistido à prisão, sendo dominado e preso em flagrante delito.

As vítimas “B.S.G.”, 19 anos, do lar e “A.K.A.S”, 04 anos, sua filha, foram socorridas até o Hospital Bom Pastor , sendo atendidas pelo médico de plantão, constatando que a vítima “.B.S.G”, havia sido atingida na nuca e o projétil alojou-se atrás da orelha esquerda e a criança “A.K.A.S”, foi atingida na perna esquerda, sendo que ambas não correm risco de morte e ficaram internadas.

Segundo informações do autor, o mesmo tentou matar sua amásia por ciúmes e quando a viu, ficou transtornado e disparou 04 vezes, mas não tinha visto que a vítima “A.K.A.S”, estava no colo da vítima “B.S.G” e que depois, deu a arma para o autor “Donizete Aparecido Coelho”, 32 anos, Mecânico, para guardar em sua residência.

A PMMG compareceu na residência do autor “Donizete”, mas ele negou os fatos, reagindo à prisão, sendo necessário uso de força física para dominá-lo. Ao ser efetuado buscas na residência, foi localizado escondido na parte superior da janela, 01 revólver calibre .32, marca “Ina”, N.º 171216, estando com 04 cartuchos deflagrados. Foi acionado a Perícia Técnica para os serviços de praxe.

O autor “Tales” mesmo preso, jurou que ainda vai matar a vítima “B.S.G”. Os autores “Tales” e “Donizete” foram presos em flagrante delitos e conduzido para a DePol.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ