Páginas

31 de jan de 2010

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA 14 DE AGOSTO, EM LAVRAS/MG

Em 30/01/2.010, às 05:53, na cidade de Lavras/MG, a PMMG foi acionada a comparecer à Rua 14 de Agosto, Vila Murad, onde a solicitante, relatou que seu filho “W.B.F.”, 17 anos, chegou em casa baleado, alegando que o adolescente infrator “D. G.”, 16 anos, de posse de uma arma de fogo, não se sabe o calibre, efetuou dois disparos, vindo a atingi-lo abaixo dos mamilos esquerdo e direito, após uma discussão.

A vítima foi socorrida pelo Resgate dos Bombeiros, sendo encaminhada a URPA. Posteriormente a vítima foi transferida, para o Hospital Vaz Monteiro, para se submeter à cirurgia.

A solicitante, ainda mencionou que horas antes do fato, tomou conhecimento de que a vítima e o menor infrator, havia entrado em luta corporal, porque “D.G” estava acusando “W.B.F”, de ter furtado uma peça de bicicleta de um amigo seu.

Uma testemunha relatou que ouviu os tiros e quando saiu para fora de sua residência, viu a vítima correr para sua residência e o autor fugir, tomando rumo a BR 265.

PMMG prossegue no rastreamento com intuito de localizar o adolescente infrator.

QUAISQUER INFORMAÇÕES ACIONE A PMMG ATRAVÉS DO 190 (EMERGÊNCIA POLICIAL) OU DDU-181 (DISQUE DENÚNCIA UNIFICADO). O SIGILO ABSOLUTO É A NOSSA GARANTIA. NECESSITAMOS DE SUA INFORMAÇÃO PRECIOSA.

Nenhum comentário: