Páginas

26 de jan de 2010

NOVO COMANDANTE DA 6.ª RPM VISITA AUTORIDADES EM LAVRAS/MG

Lavras/MG - 26/01/2010 - O Coronel Wilson Gomes da Silva Júnior, novo Comandante da 6.ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais (6.ª RPM) esteve em Lavras ontem, numa primeira visita a sede da Região e algumas autoridades da cidade.

Coronel Wilson (D), Dra. Jussara Menicucci e Ten Cel Rogério


As 14:00 horas o coronel Wilson visitou a Prefeita municipal de Lavras, Jussara Menicucci, juntamente com o comandante do 8.º Batalhão Ten Cel Luis Rogério. Durante encontrou a prefeita municipal deu as boas vindas ao novo Comandante, e disse-lhe da satisfação de tê-lo em nossa cidade. O Coronel Wilson reforçou a importância da parceria do município com a Polícia Militar, na busca da paz social.

Ten Coronel Rogério (D), Coronel Wilson, Prof. Nazareno e Prof. Fialho

Na sequência o Coronel Wilson teve uma audiência com o reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA), professor Antônio Nazareno Mendes, e com o vice reitor, professor Fialho. Na ocasião o reitor da UFLA presenteou o Comandante da 6.ª RPM com um livro que conta os 101 anos de história da UFLA. O Coronel Wilson destacou o importante apoio da UFLA na capacitação profissional dos policiais militares da 6.ª RPM e os constantes projetos desenvolvidos entre as duas instituições.

Prof. Argenta, Coronel Wilson, Prof. Cristiane e Major Claret

No final da tarde, o coronel Wilson foi recebido pela reitora da Unilavras, Prof. Cristiane Lunkes Argenta. Durante a visita a reitora destacou a importãncia de Lavras como pólo educacional, e relembrou os feitos do saudoso professor Canísio no campo da educação, não somente em Lavras, mas em outros municípios. Hoje mesmo o Coronel Wilson viaja para Belo Horizonte, retornando a Lavras, possivelmente no dia 03 de fevereiro, para sua posse que ocorrerá no próximo dia 04, na sede da Guarnição Policial Militar de Lavras, às 10:00 horas da manhã.



POLÍCIA MILITAR, NOSSA PROFISSÃO SUA VIDA!
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL - 6.ª RPM

Fonte: http://www.6rpm.mg.gov.br/


Nenhum comentário: