Páginas

2 de fev de 2010

IDOSO É VÍTIMA DE ESTELIONATÁRIOS EM CARMO DA MATA/MG

Em 30/01/2.010, às 16:30 na cidade de Carmo da Mata/MG, a vítima “J.C.N”, 75 anos, compareceu no Destacamento PM e relatou que estava na agência do Banco do Brasil, no horário de 13:00 aproximadamente para realizar um saque de uma certa quantia em dinheiro, momento em que seu cartão magnético ficou agarrado no drive, tendo em seguida chegado no local uma mulher morena, magra, trajando blusa branca e calça jeans, oferecendo a vítima o telefone para que o mesmo ligasse para o gerente para bloquear o cartão.

A vítima realizou a ligação repassando o número da conta e senha, em seguida se retirou da agência bancária indo até o “Povoado da Forquilha”, zona rural, para comunicar o fato a sua filha.

De imediato a filha bloqueou sua senha via internet e ao observar, notou que a mulher havia realizado um saque na conta da vítima no valor de R$ 1.000,00, (Um mil reais), momento em que foi comunicado pelo frentista do Posto Potini a margem da BR 494 próximo a cidade de Carmo da Mata/MG, que um casal ocupando um veiculo Vectra cor prata, abasteceu o veiculo pagando com o cartão magnético da vítima o valor de R$70.00 (Setenta reais), logo após tomando rumo a cidade de Cláudio/MG ou Divinópolis/MG.

A vítima somente procurou a PMMG, por volta das 16:15, onde foi realizado contato com as cidades circunvizinhas e iniciado rastreamento.

QUAISQUER INFORMAÇÕES ENTREM EM CONTATO COM A PMMG ATRAVÉS DO 190 (EMERGÊNCIA POLICIAL) OU DDU-181 (DISQUE DENÚNCIA UNIFICADO).

DICAS PM INTERATIVA:
EM AGÊNCIAS BANCÁRIAS NÃO ACEITE AJUDA DE ESTRANHOS.

Nenhum comentário: