Na noite de 06/11/09, por volta das 22h00, quando o Agente Prisional que fazia a guarda interna da Cadeia Pública de Oliveira/MG foi trancar o preso "Wallison Tatu" na cela 09 do pavilhão 2, referido detento empurrou o Agente para o interior da cela, onde ficou detido, sendo que outros dois presos da citada cela aproveitaram e fugiram pelo portão principal da cadeia, tomando rumo ignorado.
O Agente foi solto pelos detentos da cela 05, que passaram por um buraco na parede ali existente há vários dias e o libertaram.
O Agente foi solto pelos detentos da cela 05, que passaram por um buraco na parede ali existente há vários dias e o libertaram.
Segundo o Agente, ele não pediu socorro ao Policial Militar de serviço na guarda externa, porque, os presos da cadeia pública estavam com aparelhos de som ligados em alto volume, impossibilitando que o policial escutasse.
O detento "Wallison Tatu" ficava solto no corredor da cadeia, fazendo a "correria" para os demais presos do pavilhão e somente era trancafiado às 22h00 na cela.
Estão foragidos:
WALLISON MOREIRA RESENDE, vulgo "WALISON TATU";
JOSÉ ANTÔNIO BORGES (Andarilho acusado de homicídio em Carmópolis de Minas);
WELLINGTON DE PAULA AQUINO, vulgo "TILELO" (Acusado de roubos a mão armada a postos de combustíveis em Oliveira/MG).
A PMMG está no encalço dos detentos, com intuito de recapturá-los.
QUAISQUER INFORMAÇÕES SOBRE O PARADEIRO DOS FORAGIDOS SERÃO ÚTEIS ATRAVÉS DO 190 (EMERGÊNCIA POLICIAL) OU 181 (DDU-DISQUE DENÚNCIA UNIFICADO).
Nenhum comentário:
Postar um comentário