Em 20/11/09, por volta das 00:30, durante patrulhamento preventivo pela Av. Maracanã, centro, Oliveira/MG, os Policiais Militares de serviço depararam com os cidadãos infratores Diego Henrique Soares (18 anos) e Kelley dos Santos (33 anos) sentados na porta da “Loja Gente Inocente”.
Ao notar a presença da PMMG, o autor Diego levantou-se e saiu caminhando, porém foi abordado nas proximidades de uma farmácia ali existente; os Policiais perceberam que o Diego e Kelley estavam praticando delito no local, pois encontraram um pedaço de arame dentro da fresta que existe na porta (“blindex”), por onde “pescavam” as peças de roupas.
Ao ser submetido a busca pessoal nos autores, foi localizado com o Kelley, uma camisa infantil, cor vermelha e cinza.
Os Policiais Militares fizeram contato com o proprietário da loja, o qual reconheceu a camisa infantil que fora localizada em poder do Kelley.
Assim foi registrado o boletim de ocorrência que foi encaminhado para Delegacia, juntamente com os dois cidadãos infratores presos e o material arrecadado.
Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo (conforme anteriormente já explicado em outras postagens), os dois autores foram liberados na Delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário