Páginas

21 de nov. de 2009

POLÍCIA MILITAR FLAGRA DIEGO E KELLEY APÓS FURTO EM LOJA DA AV. MARACANÃ

Em 20/11/09, por volta das 00:30, durante patrulhamento preventivo pela Av. Maracanã, centro, Oliveira/MG, os Policiais Militares de serviço depararam com os cidadãos infratores Diego Henrique Soares (18 anos) e Kelley dos Santos (33 anos) sentados na porta da “Loja Gente Inocente”.



Ao notar a presença da PMMG, o autor Diego levantou-se e saiu caminhando, porém foi abordado nas proximidades de uma farmácia ali existente; os Policiais perceberam que o Diego e Kelley estavam praticando delito no local, pois encontraram um pedaço de arame dentro da fresta que existe na porta (“blindex”), por onde “pescavam” as peças de roupas.


Ao ser submetido a busca pessoal nos autores, foi localizado com o Kelley, uma camisa infantil, cor vermelha e cinza.


Os Policiais Militares fizeram contato com o proprietário da loja, o qual reconheceu a camisa infantil que fora localizada em poder do Kelley.


Assim foi registrado o boletim de ocorrência que foi encaminhado para Delegacia, juntamente com os dois cidadãos infratores presos e o material arrecadado.


Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo (conforme anteriormente já explicado em outras postagens), os dois autores foram liberados na Delegacia.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ