Páginas

19 de nov de 2009

MOTOQUEIRO COVARDE, CHICOTEIA PESSOAS NA RODOVIA MG-369

Em 17 de novembro de 2.009, às 09:30, na cidade de São Francisco de Paula/MG, a PMMG foi acionada para comparecer no PARQUE HOTEL PIMONTE localizado MG-369, Km 25, onde uma vítima se encontrava, a qual relatou que na data de 16 de novembro/2009, por volta das 17:00 quando retornava daquele hotel onde trabalha, foi surpreendido por um motoqueiro juntamente com um passageiro (garupa) que estavam de posse de um “chicote” ou uma “vara” e o golpearam pelas costas, vindo a vítima cair.



Após ser atacado, a vítima ficou sabendo que os mesmos autores atacaram também outras vitimas, sendo que em seguida tomaram rumo ignorado.


No local os Policiais Militares fizeram contatos com as vítimas que confirmaram que o condutor da motocicleta era uma pessoa gorda, morena e de estatura mediana e o garupa magro, de cor clara e baixo sendo a moto de cor amarela com detalhes de cor preta possivelmente uma “TWISTER”. As vítimas foram orientadas a procurar um serviço médico para confecção do Auto de Corpo Delito para as providências decorrentes.


Há informações de que os autores também atacaram um senhor vítima de derrame cerebral (AVC) que caminhava com dificuldades pelo acostamento da rodovia MG-369 no trecho entre São Francisco/MG e Campo Belo/MG.


SE VOCÊ TIVER INFORMAÇÕES SOBRE OS AUTORES DESSES ATOS COVARDES, NÃO HESITE, DENUNCIE IMEDIATAMENTE PARA A PMMG ATRAVÉS DO FONE 190 (EMERGÊNCIA POLICIAL).

Nenhum comentário: