Páginas

19 de nov. de 2009

PM PRENDE FORAGIDO E RECUPERA ALGEMA

Em 19 de Novembro de 2009, às 01h27m, na cidade de Lavras/MG, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo conhecido pela alcunha de “Pico”, estaria na Rua F, Bairro Novo Horizonte em atitude suspeita.



Os militares iniciaram o rastreamento e encontraram o autor, 22 anos, Desocupado, o qual havia fugido da Delegacia em outra ocasião que fora conduzido, sendo informado que as algemas que estavam em seu poder foram negociadas com um cidadão, 21 anos, Desocupado.


Imediatamente uma viatura policial compareceu na residência do suposto receptor, sendo revelado que a algema estaria escondida próxima a Igreja católica do Bairro Novo Horizonte.


Enquanto os militares se dirigiam até o local, a autora, 19 anos, Desocupada, por motivos desconhecidos, passou a agredir os militares e desacatá-los, proferindo palavras de baixo calão, onde foi contida, sendo posteriormente a algema recuperada.


Ambos os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Polícia, onde o fato foi registrado e encerrado.


x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x
DICAS PM INTERATIVA:
Vale lembrar que quem adquire produto de crime financia a criminalidade.

 Quem adquire colabora com a violência e responde processo por receptação.

Pessoas que pensam ganhar vantagem ao adquirir produtos de furto a preços reduzidos, estão na verdade passando a ser receptadoras do produto furtado e responderão juntamente com o autor pelo crime. Por isso, não compre nada de procedência duvidosa e denuncie pessoas que estejam vendendo produtos variados, a preços reduzidos e sem as devidas notas fiscais de origem.



Assim você estará dando sua parcela de contribuição para que haja segurança pública.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 8.º BPM

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ