Páginas

16 de nov. de 2009

DROGA E MATERIAIS DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA SÃO APREENDIDOS EM OLIVEIRA


Na manhã do dia 16/11/09, a PMMG, atendendo denúncias, de posse do respectivo Mandado de Busca e Apreensão, compareceu na Rua João Augusto da Silva, Bairro São Sebastião, especificadamente na residência de “R. M. S.”, 42 anos, onde procedeu buscas no interior do imóvel, sendo encontrado dentro do maleiro de um guarda roupa uma pequena porção de uma substância com aparência de maconha.

Prosseguindo nas buscas no interior do imóvel, foram encontrados os seguintes materiais: 23 colares diversos, 08 pares de brincos e 01 pulseira (bijuterias); 01 par de sandálias cor preta, marca “Camila Oliveira”, 02 pares de sandálias, marca “Damper Kids”, cor branca.


Considerando a procedência duvidosa dos objetos encontrados, os quais não possuíam a devida comprovação de origem (através de respectiva nota fiscal), portanto, tudo foi arrecadado e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Oliveira juntamente com a moradora do imóvel, acompanhada de seus dois filhos (“L.F. S” – 19 anos e “S.E.S” – 21 anos).

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ