Páginas

29 de nov. de 2009

EX-DETENTO É FLAGRADO COM 70 PEDRAS DE CRACK EM CAMPO BELO

Em 26/11/09 às 20:10, na cidade de Campo Belo/MG, a Sala de Operações recebeu denúncia anônima, relatando que na Rua 28 de Setembro com Rua Guarani, havia um cidadão com uma blusa de cor vermelha com listras pretas, vendendo drogas, sendo que tinha acabado de vender droga para um cidadão que conduzia uma moto. Segundo denunciante, o autor buscava a droga em um lote, a cerca de quinze metros do local, ficando perto de um poste de energia elétrica.


Diante do fato, militares posicionaram em local estratégico, monitorando o autor Josefer Jorge da Silva, 23 anos, que em dado momento foi abordado, sendo submetido à busca pessoal, encontrado no bolso de suas vestes a quantia de R$ 80,00 (oitenta e dois reais) em dinheiro.


Ao ser vistoriado o local onde guardava a droga foi encontrado 70 (setenta) pedras de crack embaladas prontas para o comércio. O autor saiu da cadeia há trinta dias, sendo que estava preso por tráfico de drogas.


Assim, Josefer foi preso em flagrante delito, tendo o Delegado de Polícia ratificado o flagrante e o material arrecadado sido entregue na Delegacia

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ