Páginas

25 de nov. de 2009

“CARLINHO TATU” É PRESO POR DIREÇÃO PERIGOSA

Em 24/11/09, por volta das 16:30, durante patrulha de rotina no bairro Dom Bosco, a PM deparou com uma motocicleta marca HONDA CG cor vermelha, placa GQA-6139, ocupada por duas pessoas em atitudes suspeitas.


Ao ser dado ordem de parada ao Carlos de Assis Calixto (“Carlinho Tatu”) condutor da motocicleta para fins de fiscalização, este desobedeceu, fugindo em velocidade incompatível para via urbana, trazendo risco para si e para transeuntes em via publica, tomando sentido a “Fazenda Morro da Galinha”.

O motoqueiro imprudente foi acompanhado através de rastreamento com utilização de varias viaturas, o qual adentrou em uma estrada vicinal sem saída, onde abandonou a motocicleta adentrando em um matagal juntamente com passageiro; após alguns instantes, o “Carlinho Tatu” foi localizado e preso por crime de desobediência e direção perigosa, sendo conduzido para Delegacia de Policia Civil para demais providencias. Referente ao passageiro este não foi localizado.

A motocicleta se encontrava com o lacre da placa de identificação rompido e faltando alguns equipamentos obrigatórios; devido às diversas infrações, a mesma removida para fins de apreensão conforme determina o Código de transito Brasileiro, sendo lavrado 05 Autuações de Infrações de Trânsito.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ