Páginas

25 de nov. de 2009

IDOSO É ESFAQUEADO EM CARMO DA MATA

Em 24/11/09, às 18:00, na cidade de Carmo da Mata/ MG, a PMMG foi acionada a comparecer à Rua Urquiza Teixeira, 151, Bairro Nossa Senhora Aparecida, onde segundo relatos uma pessoa teria sido esfaqueada e estava perdendo muito sangue.


De imediato os Policiais Militares deslocaram até o endereço onde encontraram a vítima Luiz Pereira (75 anos) na cozinha de sua residência com 03 perfurações, sendo uma no pescoço e as outras no braço esquerdo e abdome.

A Vítima foi conduzida pela viatura até o HPS local onde foi atendida pelo Médico de Plantão sendo procedido os primeiros socorros, porém devido a gravidade dos ferimentos foi removida pela ambulância do HPS até o Hospital João XXIII na cidade de Belo Horizonte/MG.

Durante diálogo com a vítima, que estava consciente, ela relatou que o autor do fato foi um indivíduo de nome “Diego”, não sabendo maiores dados, somente que teria alugado um barracão nos fundos de sua residência a cinco dias e que o motivo da agressão seria devido ao não pagamento do aluguel antecipado previsto para dia 23/11/2009, o que não aconteceu, vindo o autor a praticar a agressão e fugir do local, tomando rumo ignorado.

Os Policiais Militares de Carmo da Mata, com o apoio de uma equipe da Polícia Militar Rodoviária iniciou intenso rastreamento no intuito de localizar o suposto autor e através de denúncias anônimas, conseguiram encontrar o cidadão infrator em um lote vago nos fundos de uma residência situada na Rua Dona Fátima, em Carmo da Mata.

O cidadão infrator (Diego Nunes de Oliveira Pereira – 22 anos) ao ser abordado confirmou a autoria do crime, sendo preso em flagrante delito por tentativa de homicídio e conduzido até a Delegacia de Polícia onde foi entregue à Autoridade de Polícia Judiciária.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ