Páginas

10 de nov. de 2009

“ASSALTO” A CASA LOTÉRICA EM CARMÓPOLIS/MG

Em Carmópolis de Minas, por volta de 17:30 do dia 09/11/09, a PMMG foi comunicada que a casa lotérica “Estrela da Sorte” havia sido assaltada.

No local os policiais obtiveram dos funcionários (vítimas) as seguintes alegações: que o expediente encerrou às 17:00, contudo continuavam atendendo os clientes que ainda estavam na fila; quando a fila estava terminando, dois indivíduos não identificados aproveitaram a saída de um cliente e entraram no estabelecimento pedindo uma “raspadinha”.

Ao sair o último cliente, um dos cidadãos infratores sacou uma arma de fogo, provavelmente um revólver e anunciaram o assalto, onde levaram aproximadamente R$ 20.000,00 (vinte mil reais em dinheiro); 01 pacote contendo cem unidades de loteria instantânea (“raspadinha”) e 03 aparelhos celulares das vítimas, sendo todos da marca NOKIA, não sendo especificado o modelo, deixando o CHIP de dois aparelhos e levando um com o CHIP de número (37) 9962-5150, em seguida tomaram rumo ignorado.

Foi acionado o plano de cerco e bloqueio, comunicado a autoridade de policia judiciária e realizado intenso rastreamento.

CARACTERISTICAS DOS AUTORES: um deles era baixo, forte, usando brinco, cabelos pretos, pele clara, usando boné e trajando uma camisa cor verde; o outro era baixo, magro, pele clara, usando brinco e com barba cerrada, ambos bem apresentáveis com idade aproximada de 20 anos.

Quaisquer informações serão úteis através do 190 (Emergência Policial) ou 181 (DDU – Disque Denúncia Unificado).

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ