Páginas

29 de nov. de 2009

DESACATO A FUNCIONÁRIOS DO PAMM E POLICIAIS DE SERVIÇO

Em 28 de novembro de 2.009, às 12:30 na cidade de Oliveira/MG, a Polícia Militar compareceu ao Pronto Atendimento Médico Municipal, localizado a Praça Dona Manoelita Chagas, Centro, onde o Médico plantonista do Nosocômio informou que o cidadão infrator Samuel Onofre dos Santos, 23 anos, esteve naquele local no dia 27/11/09, onde ameaçou, perturbou funcionários e pessoas que estavam naquela casa de saúde.

Que na data de 28/11/09, o autor retornou ao PAMM, querendo atendimento médico, contudo não estava disposto aguardar a ordem de chamada de pacientes, conforme normas de atendimento. Em seguida passou perturbar e ameaçar pessoas que aguardavam atendimento, bem como os funcionários, além de ameaçar de quebrar todas as dependências da recepção do PAMM, se mostrando o tempo todo exaltado, gritando, dizendo que queria ser atendido de imediato, trazendo pânico às pessoas que se encontravam na sala de espera.

Quando os Policiais Militares chegaram ao local, o infrator foi abordado, e os militares ao, pedirem para que este aguardasse a vez de ser chamado, o cidadão se exaltou ainda mais, ofendendo os policiais com palavras de baixo calão e em seguida tentou agredir os policiais, com socos e chutes, simulando ser conhecedor de artes marciais, contudo foi contido e imobilizado, com uso de força física moderada e algemação. Ao ser colocado na viatura, este continuou exaltado, desferindo chutes e cabeçadas nos vidros laterais, sendo necessário apoio de outra viatura com compartimento fechado para conduzi-lo.

O cidadão infrator foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ