Páginas

29 de nov. de 2009

TACÓGRAFOS SÃO FURTADOS EM LUMINÁRIAS/MG

Em 27/11/09, às 04:50, na cidade de Luminárias/MG, a PMMG foi acionada a comparecer à Rua Haifa, Bairro Espigão, no almoxarifado da Prefeitura Municipal, onde o solicitante (Chefe de Transportes), relatou que os motoristas dos ônibus escolares ao assumirem os veículos para transportarem os estudantes, deram falta dos tacógrafos.


Foi verificado que indivíduos não identificados, durante a madrugada, adentraram no interior do pátio do almoxarifado, pulando o muro dos fundos e praticaram os furtos de tacógrafos em cinco ônibus pertencentes à Prefeitura Municipal de Luminárias. Não houve arrombamento em nenhum ônibus. O local possui vigia noturno e segundo informações do mesmo, o referido encontrava-se no interior de um veículo Fiat/Uno, com os vidros fechados e não viu nenhuma movimentação dos autores.


Ainda na mesma madrugada na cidade de Luminárias/MG, além dos tacógrafos da Prefeitura Municipal, ocorreram mais 4 (quatro) furtos de tacógrafos em veículos que pernoitavam nas ruas do município. Foi furtado um tacógrafo do ônibus, placas KNJ 0649; furtado um tacógrafo e um motor de arranque que se encontrava em cima do banco do caminhão placas GPE-3611; furtado um tacógrafo e um aparelho de CD, marca “Sony” do caminhão placas MAS–0917; furtado um tacógrafo do interior do ônibus placas GQT–8258, que estava com a janela aberta.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ