Páginas

16 de nov. de 2009

CIDADÃO INFRATOR CONTUMAZ VOLTA A PRATICAR ARROMBAMENTO/FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Em 15/11/09, em torno de 01:03, a PMMG foi acionada na Rua Dr. Cícero de Castro (“Casa da Lingüiça”), onde o solicitante alegou que estava dormindo quando foi despertado pelo alarme de seu estabelecimento comercial; ao proceder a averiguação, constatou que cidadãos infratores havia arrombado uma das portas e após entrarem no local, furtaram um aparelho celular, Nokia.


Uma testemunha presenciou três cidadãos em atitudes suspeitas saírem correndo do local (dois correram sentido a Av. Maracanã e outro pela Rua Francisco Cambraia Campos).


De imediato os Policiais Militares iniciaram intenso rastreamento, conseguindo abordar um adolescente infrator (17 anos) caminhando pela Rua Francisco Cambraia Campos. Ao ser indagado sobre o que fazia naquele local, assumiu a autoria do arrombamento e furto em companhia do tal “Dieguinho” (cidadão infrator contumaz nessa modalidade de delito) e outro adolescente infrator.


O adolescente infrator foi reconhecido pela testemunha, tendo sido apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providências legais.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ