Páginas

29 de nov. de 2009

PM APREENDE 134 PEDRAS DE CRACK EM CAMPO BELO/MG

Em 27/11/09 às 16:00, na cidade de Campo Belo/MG, a PMMG durante patrulhamento pela Rua Geraldo Cardoso, Vila Bragança, local utilizado para o tráfico de drogas, deparou com um adolescente infrator (15 anos), que ao avistar a viatura, saiu correndo rumo a Rua Guarani do mesmo bairro.


Diante dos fatos, foram acionadas outras viaturas em apoio logrou êxito em abordar o menor próximo a Escola João Gibran. Ao retornar no local de onde o menor saiu correndo, foi encontrado um embrulho de plástico transparente, enterrado próximo a uma árvore em meio ao mato, contendo em seu interior 134 (cento e trinta e quatro) pedras de uma substância análoga ao crack. Neste momento a sala de operações recebeu denúncia anônima a qual relatava que juntamente com o menor infrator havia um segundo indivíduo, residente no bairro Feira, que também fugiu ao notar a presença da viatura, porém até o momento ele não foi localizado.


Ao submeter o adolescente infrator a busca pessoal, foi encontrado em seu poder, um aparelho celular cor cinza, marca “Nokia” além de R$12,05. A ocorrência foi acompanhada pelo Comissariado da Infância e Juventude. Todo material foi arrecadado e o adolescente foi apreendido, tendo sido encaminhados a Delegacia de Polícia. Considerando que o adolescente infrator tem passagens por tráfico e por tentativa de homicídio, ele ficou acautelado.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ