Páginas

6 de nov. de 2009

PM REGISTRA AMEAÇA

Em 05 de novembro de 2009, às 11h18m, os militares compareceram na rua João Clemente, no bairro Jd Alvorada, onde em contato com a solicitante, 24 anos, Do lar, esta informou que o autor, que é seu vizinho e tio de seu marido, na ocasião passou a difamá-la seguindo de ameaça de morte a sua pessoa, por motivo desconhecido.
A vitima informou ainda que o autor já se envolveu em uma ocorrência onde feriu um de seus parentes, motivo pelo qual a vitima temia algum intento contra a sua pessoa.

Diante do exposto, a vitima foi acalmada e orientada quanto ao seu proceder.

Os militares procuraram o autor em sua residência porém este não foi localizado, ainda no dia 05, às 12h46m, em Lavras, os militares compareceram na rua Orlando Alvarenga, Centro, onde em contato com a vítima, 22 anos, Aux Escritório, este informou que trabalha em um escritório de contabilidade e que naquela data, o autor de 30 anos, compareceu ao escritório exigindo da vítima uma assinatura em um documento para que o autor comparecesse até a sede do INSS, a fim de passar por um exame pericial.

A vitima informou que não poderia assinar tal documento uma vez que a assinatura era devida aos seus contratantes, motivo pelo qual o autor passou a difamá-lo e a ameaçá-lo de morte.
O autor ao sair do estabelecimento, se dirigiu a um rapaz que o aguardava e pediu a ele um revolver, nesse momento todos os funcionários do escritório se trancaram em um cômodo temendo a ação do autor.

Após o fato, o autor fugiu a rumo ignorado. Os militares estão de posse das características do autor e segue rastreando até o presente momento

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ