Páginas

26 de nov. de 2009

PM LOCALIZA 103 PAPELOTES DE COCAÍNA EM CAMPO BELO/MG




Em 25 de Novembro de 2009, às 21h35m, na cidade de Campo Belo, os militares receberam várias denuncias anônimas informando que na Rua Álvaro Teixeira Ribeiro, bairro São Benedito, havia um menor juntamente com mais quatro indivíduos, dentre eles um residente na Rua Pedro Peixoto, no bairro da Feira, os quais estariam disparando arma de fogo em um lote vago, local onde ocorre trafico de drogas.

De imediato foi montado uma operação com planejamento de modo que o quarteirão fosse cercado pelas viaturas policiais. Quando perceberam a presença policial, os suspeitos fugiram, sendo acompanhados e abordados dois deles; os menores infratores, 15 e 16 anos, ambos desocupados, na tentativa de localizar os outros três, foi realizada uma varredura no lote e adjacências, quando foram encontradas escondidas entre uma moita de bananeiras, 02 sacolas plásticas contendo 103 papelotes de cocaína.

Foi encontrada ainda uma caixa aveludada escondida em uma moita de capim, contendo uma balança de precisão.

Foi dada voz de apreensão aos menores, sendo estes conduzidos juntamente com a droga e a balança ate a Delegacia de Polícia, sendo a ocorrência acompanhada pela comissária de menores até o encerramento.

Os militares seguem no encalço dos outros três indivíduos.

Foi registrado o boletim de ocorrência para as medidas pertinentes.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 8.º BPM

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ