Páginas

26 de nov. de 2009

WILSINHO É PRESO POR FURTAR EM SUPERMERCADO

Por volta das 19:00, a PMMG compareceu no Supermercado União, situado à Rua Joaquim Geraldo dos Santos, Bairro São Sebastião, onde um indivíduo de nome "Wilsinho" havia furtado 02 (dois) desodorantes; através das câmaras internas de TV, o militares verificaram que o autor entrou no estabelecimento, colocou os desodorantes dentro da calça e saiu tranquilamente.

Os militares saíram e após intenso rastreamento, na Rua João Augusto da Silva, depararam com Sebastião Wilson de Sousa, mais conhecido como "Wilsinho", que ao notar que seria abordado, saiu correndo sentido à Rua Paulo Ribeiro, desaparecendo.

Os militares foram informados por terceiros que um indivíduo havia entrado em uma casa na Rua Antonio Cinco e assim cercaram a residência para prenderem "Wilsinho", que fugiu pelo telhado de outra residência, vindo a quebrar o forro de uma cozinha, 04 telhas de amianto e derrubando uma parede.

O cidadão infrator resistiu a prisão, sendo necessário fazer uso de força física e sua algemação; o autor foi encaminhado ao PAMM e posteriormente, conduzido preso em flagrante para a Delegacia.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ