Páginas

21 de nov. de 2009

POLÍCIA MILITAR REALIZA RASTREAMENTO E ENCAMINHA DIEGO E KELLEY PARA DELEGACIA

Em 20/11/09, às 09:00, a PMMG compareceu na Rua Antonio Cinco, Bairro São Sebastião, haja vista ter recebido denúncias anônimas acerca dos produtos furtados no Salão de Beleza “Divino Toque”.



Em determinada casa da Rua Antônio Cinco, foram encontrados o Diego e a Meire Kelen, os quais foram encaminhados para Delegacia de Polícia a fim de prestarem esclarecimentos sobre certas denúncias a seu desfavor.


Assim houve a informação que Katiane, Gabriela e Simoninha foram vistas carregando alguns objetos, tal afirmativa foi corroborada pelo Diego que confirmou que a Simoninha e Katiane participaram do furto na Loja Mirelle.


O Kelley também afirmou que estava na Rua João Augusto da Silva na data de 19/11/09, quando por volta das 13h00 presenciou a Simoninha, a Katiane e Gabriela carregando duas mochilas, aparentando estarem cheias de objetos, tendo a Simoninha lhe indagado se ele sabia quem por ali queria lhes comprar calças e blusas femininas, pois elas estavam vendendo.


Considerando haver uma denúncia acerca da participação também do Diego e Kelley no furto à Loja Mirella, estes foram autuados em flagrante pelo Delegado de Polícia.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ