Páginas

25 de nov. de 2009

ABUSO CONTRA UMA ADOLESCENTE DE 12 ANOS

Em 24/11/09, por volta das 21:55, em Oliveira/MG a PMMG foi acionada a comparecer a Rua Sefisa Laranjo, centro, onde segundo informações havia um rapaz de 18 anos de idade abraçando e beijando uma adolescente de 12 anos de idade.

No local o Policiais Militares foram procurados pela mãe da adolescente (12 anos), a qual relatou que por volta das 17:00, nas proximidades da Escola Estadual Dr. José Maria Lobato, o cidadão Sillas Henrique da Silva Rodrigues (18 anos), estava abraçando e beijando a referida adolescente; que o fato foi presenciado pela avó da menor que passava pelo local, levando então ao conhecimento da solicitante.

O infrator foi preso e conduzido a Delegacia de Policia para as providências pertinentes, sendo a ocorrência informada ao Conselho Tutelar de Oliveira.

Um comentário:

Unknown disse...

Não foi o primeiro e não será o último enquanto as AUTORIDADES continuarem a permanecer em descaso quanto ao Comissariado de Menores que, com um veículo descente e apoio policial poderá e fará uma varredura. Esse caso foi uma excessão, pois ocorreu em uma rua razoavelmente movimentada; Não podemos esquecer que nossa cidade não é tão pequena assim

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ