Páginas

16 de nov. de 2009

“MOTOQUEIRO” INABILITADO ENVOLVE-SE EM ACIDENTE

Na tarde de 14/11/09, às 16:30, a PMMG compareceu na Praça Pio XI, onde “C. L. P” condutora da Ford/Ranger, cor prata, placas GZE-8889/Divinópolis-MG alegou que transitava normalmente pela Pça. Pio XII, momento em que Pablo Henrique Pereira, 19 anos, inabilitado, conduzindo a motocicleta Honda, cor azul, placa HBV-4817/Oliveira-MG, ao realizar uma ultrapassagem a uma outra motocicleta (que fugiu do local) veio a chocar-se contra a traseira do referido veículo, em seguida ainda abalroou a lateral da Ford/Ranger e posteriormente tanto o “motoqueiro” e passageiro caíram na pista de rolamento.




Com a chegada Polícia Militar a ambulância do PAMM foi acionada e prestou os primeiros socorros no local do acidente, após, conduziu as vítimas para o PAMM, onde ficaram em observação médica.


No local, os Policiais Militares obtiveram informações de que a outra motocicleta envolvida no acidente (e que fugiu sem prestar auxílio) pertence a uma empresa de “Disque-Cervejas”; no entanto, sem maiores dados sobre o veículo e da empresa.

Considerando ser o condutor da motocicleta inabilitado, além de não portar documentação do veículo, foram lavradas as Autuações de Infrações de Trânsito pertinentes, tendo sido ainda removido para o pátio do Auto Socorro “Fernão Dias”, com registro de ocorrência a Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ