Páginas

9 de jan. de 2010

ADOLESCENTE INFRATOR CONTUMAZ COMETE MAIS UM DELITO E ACABA APREENDIDO NOVAMENTE PELA PMMG

Em torno de 09:30 do dia 08/01/2.010, na cidade de Oliveira/MG, a PMMG compareceu na “Fazenda Diamante”, Horto Florestal, onde o solicitante “B.S.T.L.”, disse aos militares que em data de 04/01/2.010, furtaram de sua residência 02 aparelhos celulares, sendo 01 Nokia, cor preta e 01 Sansung, cor branca.

Segundo a vítima, foi encontrado escondido 01 capacete e 01 ferro de passar roupa; tendo como suspeito um adolescente infrator contumaz conhecido como “F.D.A”, 17 anos, residente no Bairro São Sebastião.

Na data de 08/01/2.010, o primo do solicitante, disse que em conversa com o autor do furto (“F.D.A.”), este assumiu a autoria do delito, sendo que um ferro elétrico de cor branca, marca Black Decker a vapor, fora deixado na casa de “M.A.M.”, 51 anos, que entregou o aparelho para os Policiais de serviço.

O autor alegou também que furtou um rádio de pilha e que havia passado para “L.A.S.”, 19 anos, residente no Bairro São Sebastião; “L.A.S” afirmou aos militares que não conseguiu vender o rádio de pilha e por isso devolveu para o autor, porém tal produto não foi localizado.

Assim o adolescente infrator “F.D.A” e “L.A.S”, foram conduzidos presos para a Delegacia juntamente com o ferro de passar roupa que foi apreendido.

Ressalta-se que o adolescente infrator “F.D.A” é o mesmo autor dos furtos das orquídeas (matéria já publicada neste Blog), além de inúmeros outros delitos, todavia continua aprontando em Oliveira. Esperamos que a partir de 29/01 do corrente ele “tome juízo” ou seja efetivamente punido em conformidade com a legislação vigente, afinal de contas, completará 18 anos.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ