Páginas

14 de jan. de 2010

APÓS RECEBER AMEAÇA, MULHER ATEIA FOGO NO CARRO DO AMÁSIO.

Em 12/01/2.010, às 12:17, na cidade de Lavras/MG, a PMMG foi acionada e compareceu na Rua Pedro Romanielo, Bairro Jardim Gloria, onde segundo relato do solicitante/autor “R.H.M”, 32 anos, veio a ter um desentendimento com sua amásia por razões de ciúmes, sendo que após tal comportamento, a vitima bastante exaltada veio a atear fogo em seu veiculo Marca GM, Opala, cor cinza, placas GLA-0535, entretanto, foi possível controlar as chamas através do uso do extintor da viatura PM, com ajuda de populares e posteriormente com a chegada do Corpo de Bombeiro Militares.

Os Policiais Militares em contato com a vitima “V.LM”, 32 anos, esta alegou que praticamente arcou com as despesas do veículo e que vem sendo ameaçada pelo autor.

Alegou ainda que em datas passadas, veio a ser agredida fisicamente, fatos estes, que a motivou a atear fogo no veículo.

Do exposto, as partes foram conduzidas a DEPOL, onde a filha da vítima, “A.A.O”, 14 anos (enteada do autor), alegou na presença de sua mãe que foi vítima de abuso sexual por parte de seu padrasto por mais de uma vez.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ