Páginas

20 de jan de 2010

COMERCIANTE REAGE A “ASSALTO” E ACABA SE FERINDO EM ELÓI MENDES/MG

Em 18/01/2.010, às 22:10, na cidade de Elói Mendes/MG, a PMMG foi solicitada a comparecer à Rua Dr. Pinto de Oliveira, Centro, onde segundo relato da vítima “R.P.M”, 57 anos, comerciante, entrou em seu estabelecimento, um indivíduo, negro, magro, aproximadamente 1,70 de altura, trajando blusa azul, bermuda de cor mostarda, boné vermelho e chinelo preto, e de posse de uma faca, anunciou o roubo, sendo que a vítima entregou a quantia de R$20,00 (Vinte reais) em dinheiro, momento em que o autor tentou invadir o balcão, a vítima entrou em luta corporal com o autor, conseguindo desarmá-lo, mas o autor fugiu do local, deixando o chinelo que calçava e a faca com 15 cm de lâmina utilizada no delito.

A vítima apresentava um corte contuso na mão direita, foi encaminhada até o pronto atendimento, depois de medicada, foi liberada.

PM de posse das características iniciou rastreamento para localizar o cidadão infrator.

QUAISQUER INFORMAÇÕES ACIONE A PMMG ATRAVÉS DO 190 (EMERGÊNCIA POLICIAL) OU PELO DDU-181 (DISQUE DENÚNCIA UNIFICADO).

DICAS PM INTERATIVA

JAMAIS REAJA OU ENTRE EM LUTA CORPORAL COM UM CIDADÃO INFRATOR QUE ESTEJA ARMADO (SEJA ARMA DE FOGO, ARMA “BRANCA”, ETC). NA MAIORIA DAS VEZES O LARÁPIO ESTÁ MAIS NERVOSO DO QUE A VÍTIMA (EM VIRTUDE DA POSSIBILIDADE DE SER PRESO/ETC) E ASSIM PODE PRECIPITAR E ATENTAR CONTRA A VIDA DA VÍTIMA. NÃO REAJA, O MAIOR PATRIMÔNIO É A SUA SAÚDE, SUA VIDA!

Nenhum comentário: