Páginas

20 de jan de 2010

ESTELIONATÁRIO AGE NO INTERIOR DE AGÊNCIA BANCÁRIA EM LAVRAS/MG

Em 19/01/2.010, às 14:34, na cidade de Lavras/MG, a vítima “J.M.S”, 57 anos, Professor, compareceu no Posto Policial Comunitário, situado à Rua Raul Soares, Centro, relatando que entrou no Banco do Brasil, situado à Praça Dr. Augusto Silva, para utilizar o caixa eletrônico, mas como o equipamento não emitia recibo, procurou outro; ao inserir o cartão, neste momento, apareceu um indivíduo moreno claro, cabelos pretos, curto, aproximadamente 1,70 m de altura, magro, trajando camisa de manga comprida, listrada de vermelho e preto, calça preta social.

Segundo a vítima o golpista já estava no interior do banco, assim aproximou-se e apresentou-se como funcionário do banco, oferecendo ajuda.

O larápio aproveitou que o cartão já estava inserido, pediu para a vítima digitar a senha, tendo assim procedido e pediu para a vítima olhar em outro caixa, pois aquele também não fornecia recibo.

A vítima assim o fez e ao retornar não mais encontrou o indivíduo. Em seguida a vítima ao verificar seu saldo, detectou a falta de R$1.000,00 (Um mil reais), conforme extrato.

FIQUEM ATENTOS, NÃO ACEITEM AJUDA DE PESSOAS ESTRANHAS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS. SE NECESSITAR DE AUXÍLIO, PROCURE FUNCIONÁRIOS DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS E IDENTIFICADOS. POR VIA DAS DÚVIDAS, ACIONE A PMMG SE SUSPEITAR DE ALGUÉM.

Nenhum comentário: