Páginas

11 de jan. de 2010

HOMEM É PRESO APÓS ESFAQUEAR DUAS PESSOAS NO BAR DE PIRACEMA/MG

Em 10/01/2.010, às 21:30, na cidade de Piracema/MG, a PMMG foi acionada via 190, onde narraram que no “Bar do Paulino” um homem havia esfaqueado uma mulher.

Ao chegar ao local os policiais depararam com a seguinte situação: a vítima “M.C.C.”, 48 anos, caída ao solo sendo amparada por familiares e populares com marcas de sangue na região da caixa torácica; já a vítima “M.A.P.”, 28 anos, com a mão direita sangrando e com um corte no braço esquerdo.

No chão do comércio, além de gotas de sangue espalhadas, estava o autor “Paulo Rodrigues”, 44 anos, com hematomas no olho esquerdo e boca.

Ao ouvir as testemunhas “M.G.P.”, “R.A.P.” e “P.L.S.” que presenciaram todo o fato, narraram que “Paulo Rodrigues” estava em posse de uma faca e que sem motivo aparente começou a desferir golpes com a faca contra “M.C.C.” e ao ser interrompido por “M.A.P.” tentou desferir golpes neste. Iniciou-se luta corporal entre “M.A.P” e “Paulo Rodrigues”, sendo que um sofreu as lesões na mão e braço e o agressor foi dominado e desarmado.

Foi dada voz de prisão em flagrante para o autor, sendo arrecadada uma faca de marca “Tramontina”, com aproximadamente 12,05 cm de lâmina.

O autor e as vítimas foram conduzidos para o hospital do município, após o autor ser liberado pelo médico, foi conduzido para a Delegacia de Passa Tempo/MG.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ