Páginas

14 de jan de 2010

HOMICÍDIO CONSUMADO EM TOLEDO/MG

Em 10/01/2.010, às 05:30, na cidade de Toledo/MG, a PMMG foi acionada a comparecer na Rodovia MG 460, na divisa com o município de Munhoz/MG, onde segundo solicitação havia ocorrido um acidente de trânsito.

De imediato os PM dirigiram para o local, onde constataram que não se tratava
apenas de acidente de trânsito e sim de um homicídio. No local foi informada pela testemunha/vítima “Robson Marcílio da Silva”, 18 anos, lavrador, que se estava na cidade de Munhoz/MG, em companhia da vítima (fatal) “Roberto Vicente Bueno”, 25 anos, lavrador, ocasião em que ocorreu um desentendimento entre a vítima “Roberto Vicente” e o autor “José Sérgio da Silva”, 43 anos, lavrador.

Que posteriormente, quando retornavam para o “Bairro dos Pereiras”, na motocicleta Fosti, cor vinho, placa QCW-5221/Socorro/SP, foram surpreendidos pelos autores “José Sérgio da Silva” e “Adilson Pereira Ramalho”, 22 anos, lavrador, os quais passaram a lhes perseguir, vindo um dos autores a efetuar 02 (dois) disparos de arma de fogo na direção das vítimas, momento em que houve a perca do controle direcional da motocicleta, vindo as vítimas a caírem ao solo.

Quando a PM chegou ao local, constatou que a vítima “Roberto Vicente Bueno”, já se estava sem os sinais vitais, enquanto que a vítima “Robson”, estava ferida, sendo socorrida pela ambulância da cidade de Munhoz/MG ao HPS da Cidade de Extrema/MG.

Segundo informações, os envolvidos já possuíam desentendimentos anteriores por motivos fúteis, inclusive com registros policiais na cidade de Munhoz/MG.

Foi acionado a Perícia Técnica, que constatou que a vítima (fatal) “Roberto” possuía uma lesão perfuro contuso nas costas, na altura da escápula esquerda, o que provavelmente causou sua morte.

O corpo foi liberado e encaminhado para o IML pela Funerária Moreno. No local também foi arrecadado um revólver calibre .38, cano longo, com duas cápsulas deflagradas e 04 intactas (sem maiores dados).

Foi apreendido pelo Perito 01 (um) projétil deformado, que foi levado juntamente com a arma para exames. A arma foi encontrada a cerca de 200 metros do corpo.

PMMG prossegue no rastreamento para localização e prisão dos acusados que estão foragidos.

QUAISQUER INFORMAÇÕES SERÃO UTÉIS NO 190 (EMERGÊNCIA POLICIAL), TAMBÉM ATRAVÉS DO DDU-181 (DISQUE DENÚNCIA UNIFICADO) OU PROCURE O PM MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ!

Nenhum comentário: