Páginas

14 de jan de 2010

IDOSO É PRESO POR DETENÇÃO ILEGAL DE ARMA E MUNIÇÃO, APÓS AMEAÇAR ESPOSA

Em 12/01/2.010, às 07:40, na cidade de Cruzília/MG, a PMMG foi solicitada a comparecer na Rua Padre José Vicente, Centro, onde o solicitante “F.G.A”, 38 anos, relatou que seu pai “O.G.A.”, 79 anos, estava em sua residência de posse de uma espingarda e uma garrucha e ameaçava atirar na vítima “T.S.A.”, 77 anos (mãe do solicitante, esposa do autor).

A PM ao chegar ao local, após o consentimento da proprietária entrou na residência e localizou debaixo da cama do autor a espingarda, uma garrucha e algumas munições.

O autor não estava em casa, após rastreamento foi localizado sentado no passeio nas proximidades de uma loja no Bairro Brejinho. Ao receber voz de prisão, o autor tirou da cintura um canivete e passou no seu pescoço, tentando se suicidar, sendo o mesmo preso em flagrante delito, algemado e após passar pelo hospital foi conduzido a DEPOL.

Foram arrecadados uma espingarda calibre 36 N.º de série 382217, uma garrucha calibre .44, cinco munições calibre .44 intactas, uma munição calibre .45 intacta, sessenta e quatro cartuchos calibre .36 carregados intactos, seis cartuchos calibre .32 recarregados, sete cartuchos calibre .36 em metal, quatro cartuchos danificados, seis recipientes contendo pólvora, oito recipientes contendo chumbos, duas caixinhas contendo 179 espoletas da marca CBC, cinco apitos para chamar pássaros.

O autor foi preso em flagrante delito, lido seus direitos constitucionais e encaminhado ao HPS local, em seguida conduzido a DEPOL, onde foi devidamente autuado em flagrante.

Nenhum comentário: